O anfitrião da RT, Max Keiser, acredita que o haxixe de crescimento em flecha da Bitcoin é um mau presságio para seus dois maiores garfos – Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin SV (BSV).

„ATH para o hashrate Bitcoin é o toque de morte para a BCH & BSV. O aumento do haxixe BTC também indica uma avareza imparável para o poder pelo protocolo que irá corroer a capacidade de existência da moeda fiat“.

O hashrate de Bitcoin atinge um novo patamar

A média de haxixe de sete dias da Bitcoin atingiu recentemente um novo recorde histórico de 135 EH/s. Ela aumentou mais de 8% em apenas um mês.

Esta é uma métrica chave de rede que mostra quanta potência computacional por segundo é necessária para produzir novas moedas.

Quanto maior for a taxa de hash, mais resiliente a rede se torna a ataques potenciais. Assim, os garfos de Bitcoin estão se esforçando para comer o haxixe da moeda original, mas em vão.

A taxa de hash do Bitcoin Cash caiu 11% no último mês para 2,3 EH/s, o que representa 1,29% do poder computacional total. A BCH tem ainda menos significado com pouco mais de 2 EH/s.

Enquanto isso, o par BCH/BTC atingiu recentemente outro mínimo histórico, ressaltando o estado terrível do maior garfo Bitcoin que uma vez ameaçou derrubar o rei.

O consumo de energia do Bitcoin está agora no par da República Tcheca

O consumo de energia do Bitcoin está crescendo a passos largos, e agora está ao mesmo nível do da República Tcheca.

Como relatado pela U.Today, o criptográfico superior também é responsável por tanto lixo eletrônico quanto todo o Luxemburgo, com 98 por cento de seu equipamento de mineração previsto para tornar-se obsoleto.

No entanto, Keiser acredita que os fins justificam os meios neste caso:

„Bitcoin está remodelando a economia global, roubando a rede global de energia“.

Kategorien: Androidquanta